A casa

Fundada em 1989 a Girus acompanhou todas as grandes transformações do segmento, tornando-se referência nacional. Com ambientes diferenciados a casa possui doze bares estrategicamente posicionados, além de três palcos para diferentes estilos de shows em uma mesma noite.
Outra atração da Girus está nas suas discos, sendo uma com shows eletrônicos, e a outra mais intimista, movimentando-se com flash back dos anos 70, 80 e 90. Para garantir o conforto dos clientes, a casa mantém banheiros femininos e masculinos em todos os ambientes. E como a segurança é levada muito a sério, a Girus possui onze saídas de emergência, sinalizadas e com luzes emergenciais, além de sete hidrantes e vários extintores de incêndio. Placas de isopor e espuma anti ruído não existem nos ambientes, aumentando a segurança dos frequentadores.
O projeto, devidamente aprovado pelo Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, também contempla dois geradores, capazes de manter o fornecimento de energia elétrica para o pleno funcionamento da casa. Além de tudo isso a Girus possui em seu quadro profissional oito brigadistas capacitados pelo Corpo de Bombeiros, vigilantes habilitados e credenciados pela Polícia Federal.
A exceção do Carnaval, festas agropecuárias da cidade e das férias anuais, entre maio e junho, a Girus funciona o ano todo recebendo visitantes de várias regiões do país e até mesmo turistas estrangeiros. O recesso permite as manutenções preventivas e algumas reformas que sempre antecedem a reabertura da casa, na primeira semana de julho, com o tradicional e animado Forrobodó.
Venha se divertir no melhor da noite, em ambiente dançante, moderno e animado.